Um homem identificado como Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, e uma menina, de 15 anos foram encontrados mortos nesta quinta-feira (24) em uma casa de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria sido morta a facadas pelo padrasto, Luiz Gonzaga, que, em seguida, também se matou.
De acordo com a Delegacia de Primavera do Leste, o suspeito e a mãe da adolescente tinham um relacionamento e, após o rompimento, o homem retornou ao Piauí. Recentemente, voltou ao município em Mato Grosso sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.
Nesta quinta-feira (24), o suspeito foi à casa da ex-mulher, que estava no trabalho, e pediu para que a jovem abrisse a porta. De acordo com a polícia, a cena do crime aponta que os dois tiveram uma luta corporal antes da adolescente ser morta.
A jovem morreu dentro do quarto, com uma facada no pescoço, disse a polícia. Em seguida, o suspeito colocou o corpo da menina na cama, deitou ao lado e tentou dar um golpe no próprio pescoço. Sem sucesso, o homem então acertou um golpe no próprio tórax e morreu no local.
As equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até à casa da vítima para coletar informações e indícios do crime.
A Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste segue investigando o caso.