Everton Marcos Stoppi, 22, foi preso na madrugada desta quarta-feira (28) na BR-364 quando pretendia deixar a capital, uma hora depois de ter matado sua esposa com um tiro na cabeça em uma residência no bairro Nova Vitória, região do Pedra 90 em Cuiabá-MT.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até ao local colher as informações do assassinato, e chegando ao endereço encontrou a vítima caída no chão da sala e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia atestado o óbito da mulher identificada como Daniela de Oliveira Corrêa, 31.
Testemunhas relataram a delegada Ana Cristina Feldner da DHPP, responsável pelo caso que ouviram o disparo vindo do imóvel do caso e em seguida viram Everton deixando o local em uma motocicleta e fugindo tomando rumo ignorado.
Ao ser detido na BR, o suspeito acabou confessando o crime aos policiais e informou que o tiro foi acidental, durante uma discussão do casal. Da BR-364 Everton foi encaminhado a sede da DHPP em Cuiabá, onde deverá ser ouvido pela delegada.
Em entrevista a TVCA, a delegada no local do crime, apontou que a morte seria mais um caso de feminicídio, “ao que tudo indica seria um feminicídio praticado pelo atual companheiro da vítima. Foi um tiro no rosto. Na sequência ele teria foragido” informou a delegada para a reportagem.
Imagens: