Plantão Policial

Homem mata esposa e se suicida em Várzea Grande

Célia Cristina Ferreira, de 41 anos foi assassinada a tiros pelo marido, neste domingo (14. O marido, José da Cruz se matou logo após o crime na casa da família, no Bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

Conforme a Polícia Militar, a filha de Célia afirmou que a mãe tinha pedido a separação, mas que Vitorino não aceitava o fim do relacionamento.

A família dividia duas casas em um mesmo terreno. "Estávamos almoçando na casa da minha avó e escutamos o barulho dos tiros. Foram quatro tiros. A porta estava trancada. Ele atirou nela no quarto e vimos ele com a arma na mão, apontando para a cabeça, e nós gritamos, mas ele atirou nele", disse a filha da vítima em depoimento à polícia. 

Vitorino estava lotado na Superintendência de Esportes da Prefeitura de Várzea Grande e era vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de Várzea Grande (Sitavag). 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do homicídio para analisar as circunstâncias das mortes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve emitir um laudo a ocorrência.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em