Plantão Policial

Homem mata esposa com golpes de facão e deixa vizinhas feridas em Juara

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (29), acusado de assassinar a própria esposa com golpes de facão. O suspeito também feriu duas vizinhas. O caso ocorreu no município de Juara (640 km de Cuiabá-MT).

Após receberem a denúncia informando sobre o ocorrido, policiais militares foram até o local indicado e encontraram Teodosia Lucas Lima de Jesus, 48 anos, caída dentro da residência do casal, já sem vida. Ao lado do corpo, foi localizado o facão utilizado no crime.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para dar início aos trabalhos de apuração e levantamento de dados. O corpo da mulher foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) assim que os procedimentos foram concluídos.

Em seguida, os agentes de segurança flagraram o acusado correndo atrás de duas moradoras da região. Ambas as vítimas, mãe e filha de 54 e 22 anos, respectivamente, foram atingidas com golpes de faca na região da cabeça. Depois da ação, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Juara. O quadro clínico delas não foi divulgado.

Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque do acusado. Testemunhas disseram que ele perdeu o pai há poucos dias e que poderia estar com um quadro de depressão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em