Uma mulher de 27 anos, identificada como Michelle Quintana de Mello, foi assassinada a facadas, e a mãe dela, de 50 anos, está internada em estado grave após serem esfaqueadas no último sábado (8), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). O suspeito é um homem de 38 anos, padrasto e namorado das vítimas, respectivamente. Ele foi preso logo após o crime.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. Uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência da família, no bairro Vila Boa Esperança, e se deparou com as vítimas caídas, com perfurações nas mãos e no abdômen. Aos policiais, mãe e filha disseram que o acusado tinha acabado de fugir.
Os militares fizeram rondas pela região e encontraram o criminoso, com a faca utilizada no crime. O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros às mulheres, que foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis.
No entanto, Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dela, identificada como Marilene Gonçalves Quintana, segue internada na unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o caso.