Jozias Dias Pudo, 39, tirou a própria vida depois de ter matado a sua esposa Andrea Claudia Carolina Burian Dias Pudo, 39, na noite de quarta-feira (28) em uma residência do bairro Jardim das Palmeiras, no município de Campo Novo dos Parecis (385 km de Cuiabá-MT).
Segundo as informações locais, uma pessoa passou em frente a residência e visualizou Jozias pendurado em uma corda e acionou a Polícia Militar imediatamente que foi até ao local. Antes dos militares entrarem no imóvel, uma testemunha informou que estava preocupada com Andrea, pois não havia visto a mesma na data do crime e ela não havia ido trabalhar no horário de almoço.
A polícia ao entrar na residência encontrou a vítima Andrea caída no chão com várias perfurações causadas por uma faca e sem vida. O homem após cometer o ato, usou uma corda para tirar a própria vida.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar o atendimento do caso e liberar o corpo da vítima para a funerária São Cristóvão onde será realizado os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil do município investiga o caso.