Plantão Policial

Homem leva paulada na cabeça e tem moto e carteira roubadas por dois ladrões

Um homem procurou a Polícia Militar e informou que havia sido vítima de assalto na noite de domingo (16) no Bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). Na ação, os ladrões deram uma paulada em sua cabeça.

De acordo com relato da vítima, quando ele se aproximava do referido bairro, foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava em posse de um pedaço de madeira e acertou uma paulada em sua cabeça.

A vítima informou que com a agressão ele caiu desacordado e ao retornar os sentidos viu que sua moto e carteira com documentos haviam sido roubados. A PM realizou rondas na região, porém, ninguém foi encontrado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em