Política

Homem invade Senado e ameaça Taques de morte

 A assessoria de Taques, no entanto, nega o incidente.
 
Nos bastidores, a informação é de que o tal homem é um jornalista de Cuiabá que constantemente publica matérias contra o senador. A coluna de Cláudio Humberto, porém, garante que o homem seria da máfia dos combustíveis no Mato Grosso e diz ter sido traído por Taques, após financiar sua campanha para o Senado, em 2010.
 
Conforme o jornalista Cláudio Humberto, Taques estaria confinado na Comissão de Infraestrutura da Casa, que é presidida pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), sob proteção de seguranças.
 
Ao tomar ciência da ameaça, o presidente da Casa, Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) telefonou para Pedro Ricardo, diretor da Polícia Legislativa do Senado, e recomendou que um esquema especial de segurança fosse dispensado a Taques.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões