Plantão Policial

Homem invade ônibus e executa passageiro que estava com filha no colo em MT

Um homem de 27 anos, identificado como Romário Gomes de Brito, foi executado na noite desta quinta-feira (23), na rodoviária de Canarana (633 km de Cuiabá-MT). O rapaz estava dentro de um ônibus no momento em que o suspeito invadiu o veículo e efetuou diversos tiros. A vítima levava a filha de 3 anos no colo, no momento do crime. A criança não sofreu ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus tinha parado no terminal para que os passageiros se alimentassem, mas Romário e alguns viajantes decidiram permanecer no coletivo. Em um determinado momento, um homem armado desceu de uma picape preta, modelo Fiat Strada, invadiu o veículo e foi até a poltrona da vítima, quando efetuou três disparos.

O atirador, que estava com roupas pretas, fugiu logo em seguida.

Uma ambulância foi acionada às pressas e prestou os primeiros socorros ao rapaz, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa (729 km da Capital). Os passageiros pegaram a criança e a entregaram para a mãe, que também estava na rodoviária.

Romárionão resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar na unidade de saúde. Segundo a equipe médica, ele foi alvejado com tiros na cabeça, no braço e no tórax.

À Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que a picape do suspeito vinha seguindo-o durante o trajeto.

Em checagem no sistema, foi constatado que a vítima já tinha antecedentes criminais. A suspeita é que o crime tenha relação com seu histórico.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em