Plantão Policial

Homem invade casa, agride, ameaça e estupra ex-companheira em Colniza

A Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18.02) um homem de 48 anos suspeito pela prática de diversos crimes contra a ex-mulher, como estupro, lesão corporal, ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva.

A vítima requereu medida protetiva contra o suspeito, deferida pela Justiça da Comarca de Colniza. Contudo, mesmo ciente da medida judicial, o suspeito foi até a casa da ex-mulher nesta quinta-feira e a ameaçou de morte, obrigando-a a deixá-lo entrar no imóvel.

Depois disso, o homem permaneceu durante a tarde na casa xingando a vítima, cometendo agressões físicas e, no fim da noite, a forçou a manter relações sexuais com ele.

Após o suspeito dormir, a vítima conseguiu pedir ajuda do filho e de vizinhos e se escondeu até se sentir segura para procurar a delegacia da Polícia Civil.

Com as informações passadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, que havia fugido da residência da ex-mulher, mas os investigadores conseguiram localizá-lo ainda à noite.

O suspeito foi autuado em flagrante e diante da gravidade dos fatos, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em