Foto: Ilustração
Um caso de traição chamou a atenção na cidade de Santa Carmem (509 Km de Cuiabá-MT). O marido acabou pegando a sua esposa mantendo relação sexual com o seu próprio irmão na última segunda-feira (29). Com o flagrante, ele foi até a polícia para informar que queria se separar da mulher.
De acordo com informações da Polícia Militar, o marido traído teria ido à casa do irmão para fazer uma visita e conversar com ele. Porém, quando chegou ao local, se surpreendeu ao encontrar seu e irmão e mulher no banheiro.
Ainda segundo a PM, o marido se manteve calmo e procurou a base da polícia na cidade para informar o fato e dizer que quer se separar da mulher e que aquela não era o primeiro caso de traição da esposa.
Diante dos fatos, a PM registrou um boletim de ocorrências para o homem. Atualmente, os casos de adultério não se configuram mais como crimes, isso devido as mudanças que ocorreram nas chamadas violações de direito penal.
Uma vez que o cônjuge prove o adultério, aquele que efetuou a traição, seja a esposa ou o esposo, perde o direito de receber pensão, ficando apenas com direito de receber os alimentos indispensáveis à sua sobrevivência, contanto que não tenha condições para trabalhar ou pessoas da família que possam alimentá-lo.