A festa de aniversário de um jovem de 18 anos, quase terminou em tragédia neste fim de semana em Cáceres (217,6 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia civil, a versão contada pelas testemunhas está sendo apurada e dão conta que um homem (não identificado ainda) teria chamado o aniversariante no portão e pedido para participar da comemoração, ao não permitir a entrada do estranho, foi atingido com golpes de faca na mão esquerda e na boca.
O suspeito teria fugido, mas passado um tempo teria retornado na companhia de uma mulher e mais três homens armados com facas e um revólver. Segundo testemunhas, o bando teria tentado agredir o pai da vítima que conseguiu se defender com uma garrafa e corrido para dentro de casa, onde ficou junto à família.
Nesse momento, eles teriam efetuado disparos contra os convidados que estavam na festa. Ninguém foi baleado e antes de ir embora teriam rasgado pneus dos veículos que estavam no local. Infelizmente o cachorro da família não resistiu ao ferimento sofrido por uma faca e morreu.
Alguns dos suspeitos foram reconhecidos, mas os nomes ainda não foram divulgados. A Polícia Militar fez buscas porém, ninguém foi localizado e preso. O caso continua sendo investigado.