Uma garota menor de idade foi estuprada por volta de 00h30min desta sexta-feira (06) ao dar carona ao amigo do seu ex-marido em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o seu ex-marido e amigos do mesmo na residência dele, quando em determinado momento, a menor pediu a moto emprestada para dar umas voltas na cidade.
O acusado de estupro ouvindo o pedido da garota, parou a mesma quando ela saia de moto e relatou que o ex-marido da menor pediu que ela o levasse em sua casa. A adolescente acreditou na história dele quando durante o trajeto sofreu a violência sexual.
A vítima relata que durante o percurso o suspeito F.L.D.N., 20, pediu que ela parasse a motocicleta, e quando a adolescente estacionou o acusado já arrancou a roupa da garota, e a violentou ameaçando ela de morte caso contasse a alguém.
A PM realizou rondas na região e não conseguiu localizar o suspeito, porém na manhã desta sexta-feira, a polícia foi até a residência do acusado e o encontrou. Ele relatou que não se lembra o que havia acontecido, pois na hora estava bêbado. O acusado foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.