Ildemar Gomes da Silva, 31, morreu após se envolver em uma briga com um policial militar esfaqueado por ele na noite de quarta-feira (14), em São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá). O criminoso foi atingido por dois disparos após o agente reagir.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 19h via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, o policial esfaqueado na lombar já havia sido encaminhado a uma Unidade de Saúde, já o suspeito estava caído de bruço ferido por dois disparos.
Testemunhas relataram que o militar estava saindo do mercado e ao se deslocar até sua moto foi surpreendido pelo suspeito o esfaqueando. Ildemar continuou tentando contra a vida do agente que reagiu efetuando os disparos.
O criminoso foi socorrido, mas morreu assim que chegou ao hospital. Conforme apurado o crime foi motivado por vingança, visto que dias antes ele foi preso por ameaça e lesão corporal além de ter seus aparelhos de som apreendido por perturbação ao sossego.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.