Plantão Policial

Homem em semiaberto rouba carro e é preso durante fuga em VG

Luiz Gustavo dos Santos, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar após roubar um carro próximo a Universidades de Várzea Grande (Univag) na noite desta terça-feira (24). Na fuga o rapaz foi perseguido pela polícia e por várias vezes jogou o carro contra as viaturas. Para conter o suspeito os policiais precisaram fazer vários disparos. 

Consta no boletim de ocorrências que o rapaz, junto com um comparsa, renderam o proprietário do veículo Chevrolet Captiva preto usando armas de fogo e roubaram o carro no bairro Cristo Rei. Com as informações do assalto, uma equipe da PM localizou o carro em movimento na avenida Ulisses Pompeu de Campos.

A polícia deu voz de parada ao condutor, mas eles continuavam a fuga e por várias vezes jogaram o carro contra a viatura. Para dar apoio, outras guarnições também estiveram no local. A PM efetuaou cinco disparos de arma de fogo nos pneus do carro roubado para conter a fuga.

O condutor parou o veículo em uma calçada próximo a rotatória da Guarita, Luiz Gustavo que estava sozinho no carro, saiu correndo abandonando jogando um revólver no chão. O rapaz foi perseguido e detido pelos policiais, que também estiveram em sua casa, encontrando no local uma cédula falsa de R$ 20.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrante.

Conforme a Polícia Civil,  Luiz Gustavo está em Cuiabá há cerca de um ano, quando foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em um ônibus interestadual transportando quatro quilos de cocaína. Ele conseguiu o benefício do regime semiaberto no mês de outubro de 2016.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em