Forças da Segurança estão buscando dois dos 4 autores do homicídio que vitimou Márcio Andreotti, 33 anos, no último sábado (31), em Arenápolis (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). O corpo dele só foi localizado na segunda-feira (2), em uma região de mata, na estrada de Nortelândia. Ele foi vítima de tortura e teve seus dentes arrancados pelos criminosos após ele se envolver com a esposa de um deles, informou a polícia.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, as investigações comandadas pelo delegado Marcello Henrique Maidame, de Arenápolis, começaram assim que o desaparecimento de Márcio foi comunicado.
Desde o começo, já trabalhavam com a tese de que ele teria sido assassinado. Foi descoberto que no dia em que desapareceu, ele estava em uma boate da cidade, quando foi abordado por um dos suspeitos, que o retirou do local.
As outras pessoas envolvidas no crime foram identificadas, bem como a casa onde o homicídio ocorreu. Dois homens já foram presos e confessaram a participação na ocultação do corpo da vítima.
Motivação e sessão de tortura
Delegado informou que o crime foi motivado por motivo passional. Segundo os dois homens já presos, Márcio teria se relacionado com a esposa de um dos criminosos, responsável pela autoria do crime e da sessão de tortura.
Dentro da casa onde o crime ocorreu, os investigadores encontraram marcas de sangue nas paredes e no sofá. Para a surpresa deles, dentro do roupeiro, havia 6 dentes humanos e que pertenciam a Márcio. Três foram arrancados durante a tortura. (Com informações da assessoria de imprensa)