Homem de 28 anos, que não teve seu nome divulgado, foi torturado e baleado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), em alojamento de funcionários em Cláudia (620 km ao norte). Até o momento não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 06h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em alojamento de uma obra no município.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no banheiro, com as mãos amarradas para trás e o rosto ensanguentado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde atual não foi divulgado. Havia sinais de tiro no corpo.
Conforme os outros funcionários do alojamento, eles estavam dormindo quando os suspeitos chegaram mandando todos entrarem em um quarto. Todos ficaram trancados, enquanto os suspeitos estavam apenas com a vítima. Após algum tempo ouviram o tiro.
Até o momento não há informações sobre os suspeitos que cometeram o crime. A Polícia Civil está em diligências para os identificar.