Um jovem de 27 anos sofreu um sequestro seguido de tortura na última quinta-feira (18), em Primavera do Leste, a 231 km ao sul de Cuiabá, após marcar um encontro amoroso. A vítima sofreu fraturas faciais e várias lesões pelo corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
De acordo com as informações obtidas, a polícia foi acionada por volta das 23h para atender a uma ocorrência na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local, após a vítima ser socorrida por populares.
Apesar de consciente, o jovem estava gravemente ferido. Ele relatou aos policiais que havia marcado um encontro com uma mulher e recebido o endereço dela. Chegou ao local por volta das 8h, mas não encontrou a mulher. Em vez disso, foi surpreendido por quatro homens em um veículo não identificado, que o forçaram a entrar no carro e começaram a agredi-lo durante o trajeto até o cativeiro.
No cativeiro, as agressões continuaram. O jovem foi torturado e espancado pelos suspeitos por mais de 10 horas, enquanto eles afirmavam que ele seria morto. Após as agressões, os sequestradores o liberaram, e ele conseguiu pedir ajuda a populares.
O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil de Primavera do Leste, que está trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a delegacia local.
A brutalidade do ataque e a natureza aparentemente premeditada do crime chocaram a comunidade de Primavera do Leste, que agora busca por respostas e justiça para a vítima.
4o