Um homem de 24 anos foi preso (autuado em flagrante por receptação) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), após tentar vender por R$ 3 mil uma cadela da raça Bull Terrier, através do site de vendas on line, OLX. A cadela de nome “Mia”, com dois anos de vida, foi levada de seu dono no dia 28 de julho de 2015.
Mia foi localizada no Residencial Belita Costa Marques, na região da Avenida das Torres, em Cuiabá, amarrado em uma corda curta, sob o sol, sem água e comida próximo.
Após ser encontrada, a cadela foi levada à Derf e lá foi atração entre servidores. Quando o dono chegou demonstrou intensa felicidade ao reencontrá-lo.
“A Polícia está sempre em busca de recuperar bens materiais, mas nada se compara a achar um cachorro, considerado membro da família”, destacou a delegada de polícia que coordenou a ação, Nubya Beatriz Gomes dos Reis.
O acusado foi autuado em flagrante por receptação e solto após pagar fiança arbitrada em R$ 1 mil, ele irá responder ao inquérito policial em liberdade.
Com assessoria