Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (30) como suspeito de estuprar uma garota de 15 anos. Na denúncia, a mãe da adolescente diz que os episódios de abuso ocorreram desde 2018, mas só soube do caso recentemente através do namorado da filha.
Há indícios que o estupro era mantido em segredo por causa da proximidade do acusado com a família da vítima, que mora no bairro Nair Sacre em Várzea Grande. Ele cunhado do pai da garota.
Conforme relato da mãe, há ao menos dois anos a garota vinha sendo assediada pelo suspeito e no ano passado ocorreu o estupro, pela primeira vez, na casa da vítima. Ela vinha sendo ameaçada, durante todo o tempo, para não revelar o crime. O suspeito dizia que poderia fazer “coisas piores” caso a garota revelasse o estupro.
Ainda conforme o relato, o suspeito vigiava a casa da vítima para saber os horários em que ela estava sozinha para cometer novos estupros.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Flagrantes e deverá passar por audiência de custódia. A Polícia Civil investigará o caso.