Plantão Policial

Homem é preso suspeito de atirar com espingarda em cachorro em Lucas do Rio Verde

Um homem foi preso, na quinta-feira (1°), pela Polícia Civil após atirar acima do fucinho de um cachorro em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de maus-tratos de animais e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, um vizinho do Recando dos Macucos denunciou o suspeito e disse que após o crime, ele fugiu do local. O animal ficou com o projétil alojado acima do focinho e teria que passar por cirurgia.

Equipes da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as buscas pelo homem que foi localizado. Questionado, o suspeito negou os fatos, porém confessou que possuía uma espingarda e entregou o armamento.

Na chácara do investigado, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22 e outra de pressão. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde o proprietário confessou o crime.

O vizinho relatou à polícia, que há algum tempo, o homem vinha agindo de forma agressiva com os animais e que eles já tinham sido agredidos em ocasiões anteriores.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos aos animais na forma qualificada e posse ilegal de arma de fogo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em