A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (1º), em Campinápolis. No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre .22mm e 17 munições.
A equipe da PM foi solicitada pela vítima, que informou que estava em sua residência com seu marido quando em determinado momento de uma conversa o casal começou a discutir, onde ela teria sido agredida pelo suspeito. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima com escoriações decorrentes da agressão física.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para a sede do 1º pelotão da PM de Campinápolis e no momento do registro da ocorrência, a mulher revelou que o suspeito guardava uma espingarda em sua casa. Com autorização dada aos policiais, a equipe retornou à residência e localizou uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22mm, junto com 17 munições, em cima do guarda-roupas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma e encaminhou o homem para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.