Cidades

Homem é preso por roubar vibrador em motel na cidade de Sorriso

Além de danificar a suíte, João Kleber da Silva teria introduzido no ânus várias garrafas de bebidas e um vibrador, que só foi localizado na delegacia da cidade.
 
De acordo com o sargento Moura, da PM de Sorriso, Kleber chegou ao local em um táxi, sozinho, e afirmou para a recepcionista que iria esperar em uma suíte uma outra pessoa. No quarto, ele teria se masturbado utilizando as garrafas de bebida existentes no local.
 
Momentos depois, ele decidiu colocar fogo no quarto, atingindo uma cama e uma cadeira, que ficaram destruídas. Ao perceber a fumaça, a dona do motel, alertada por funcionários, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. “Ao entrarmos no quarto vimos as bordas da cama, de couro, destruídas por isqueiro ou cigarro e a cadeira da suíte queimada”.
 
Diante dos fatos, Kleber foi detido em flagrante por roubo. Enquanto verificava se algo mais na suíte havia sido destruído, a dona do motel percebeu restos de fezes nas garrafas e no quarto e notou que ele havia introduzido as bebidas no ânus. Ela também deu falta de um vibrador, oferecido pelo estabelecimento aos clientes, mas o acusado negou ter roubado o objeto e disse que tinha ido ao local para fazer uso de entorpecentes.
 
Já na delegacia, Moura contou que o acusado foi revistado de forma minuciosa e os policiais encontraram, no ânus dele, o vibrador levado do motel. Kleber foi autuado por dano e a dona do estabelecimento contou que esta era a 4ª vez que ele fazia isso. “Só que a PM pegou ele já é a segunda. Em 21 anos de PM nunca tinha atendido uma ocorrência tão bizarra”, contou o policial.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.