Os policiais foram acionados pelo proprietário de uma revendedora de pneus que suspeitou ao receber em seu estabelecimento o acusando informando estar no local para carregar 34 pneus a pedido de um funcionário de outra empresa que já é cliente da loja. Desconfiado da situação o dono da loja acionou a PM, onde se fez presente primeiramente, dois policiais da Agência Regional de Inteligência que ficou observando a transação.
O suspeito já chegou no local com um caminhão baú locado e ao assinar o pedido se identificou com nome falso de Rodrigo Soares, enquanto o caminhão estava sendo carregado a vitima tentava fazer contato com o cliente para confirmar o pedido. Apesar do suspeito já ter encaminhado um email para loja com a confirmação do pedido. Diante dos fatos o caminhão carregado com os pneus saiu da loja.
Assim que a vitima conseguiu contato telefônico com seu cliente e o mesmo negou tal pedido de compra, os policiais da ARI acionaram as viaturas e o Grupo Car – Comando Ação Rápida que realizaram a abordagem e prisão do suspeito.
Após a prisão o suspeito Leonardo relatou aos policiais que saiu da Cidade de Cuiabá nesta manhã por volta das 06:00 horas de hoje e que ao chegar foi direto para o estabelecimento comercial, onde lá encontrou o motorista do caminhão fretado pelo mesmo.
Vale ressaltar que o mesmo ainda informou que saiu do Sistema Prisional de Cuiabá a aproximadamente 06 meses e que já havia praticado tal ato umas 03 vezes na cidade de Cuiabá e sempre entregava em algum local combinado através do telefone e quem manda ele fazer tais atos é um rapaz conhecido por “Fortão” que se encontra em um preso em Cuiabá.
Foi feita checagem do mesmo via sistema Infoseg onde constatou que Leonardo possui mandado de prisão em aberto por furto qualificado no Estado da Bahia, também foi constatado passagens criminais por roubo, furto e estelionato.
Com Assessoria