Plantão Policial

Homem é preso por receptação em Cuiabá ao ser flagrado com caminhonete furtada

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 56 anos, pelo crime de receptação na manhã desta terça-feira (29.03), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado dirigindo uma caminhonete que havia sido furtada no Estado de Goiás.

Por volta de 10h40, a equipe Rotam em patrulhamento foi informada via Ciosp sobre uma caminhonete Hilux cor preta, furtada em Goiás, que estava transitando pela Avenida Miguel Sutil, em direção a Várzea Grande. Segundo a denúncia, a vítima do furto teria feito a procuração de venda do carro para um suspeito, mas não teria recebido o valor combinado entre eles, sendo que o homem teria subtraído a caminhonete. 

Diante das informações, o veículo foi identificado e o motorista abordado pelos policiais. O condutor do carro foi informado que a caminhonete teria queixa de furto, momento em que o suspeito afirmou que teria comprado o veículo, na sexta-feira (25), de um homem que não conhecia mas que teria sido indicado por um vizinho. 

O suspeito apresentou a mesma procuração mostrada pela vítima, mas afirmou não ter entrado em contato com o proprietário original da caminhonete. Questionado sobre o valor da venda, os policiais identificaram que o suspeito teria pago um valor muito abaixo da média para este tipo de veículo.

Diante dos fatos, foi constatada a fraude e o suspeito que estava conduzindo a caminhonete recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em