Plantão Policial

Homem é preso por passar a mão em partes íntimas de mulher no Centro

Um homem identificado como João marino Rocha Aires, 40, foi detido por populares na noite de quinta-feira (05) por volta das 22h15min, na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá (MT), depois de passar a mão em parte íntimas de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou a Polícia Militar e informou que um homem estava detido por populares em frente a uma loja de telefonia no referido endereço.

Diante dos fatos, a PM foi até ao endereço e encontrou João Marino Rocha Aires, 40, detido. A vítima R.L.A., 20, veio até os policiais e informou que estava no mesmo ônibus que o suspeito e que quando desceram o homem começou a passar a mão em suas partes intimas. Diante do abuso, a jovem começou a gritar e xingar o acusado.

Pessoas que passavam pelo local, seguraram o acusado e ligaram 190. Todo o relato da vítima foi confirmada por uma testemunha identificada como  Jaqueline. Diante dos fatos, João foi algemado e encaminhado ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.

Caso semelhante

Também na quinta-feira, porém em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), uma mulher de 35 anos, acusou o idoso A.J.J.V., 74, de assédio sexual no Terminal André Maggi, no município.

Segundo a vítima, ela ao entrar em um transporte coletivo no terminal, teve suas nádegas tocadas pelo idoso, que ainda proferiu palavras como “gostosa”, “bunduda” e “vagabunda” a mulher.

A mulher que está gestante informou a PM que por conta do ocorrido se encontrava com os ânimos abalados e que comparecia a Central de Flagrantes com o marido para representar a queixa crime. Diante dos fatos o idoso foi conduzido a delegacia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em