Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil na última semana acusado de estupro de vulnerável. As vítimas são as próprias filhas do suspeito, de 13 e 16 anos de idade, que moravam com o agressor. Conforme as investigações, a garota mais jovem mais nova era forçada a manter relações com o pai quase diariamente. O caso ocorreu no município de Colniza (720 km de Cuiabá).
Os investigadores tomaram conhecimento do caso por meio de uma denúncia feita pela mãe das meninas. Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.
Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos, confirmando que o pai abusava sexualmente das filhas, principalmente após ingerir bebida alcoólica. O suspeito ainda ameaçava a menor, falando que a expulsaria de casa caso não aceitasse manter relações sexuais com ele. A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.
Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.