DESTAQUE 4 Plantão Policial

Homem é preso por matar a própria mãe em mercado da família em Sinop

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (10.07), suspeito de esfaquear a própria mãe em frente ao mercado da família, no bairro Jardim América, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A vítima, identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi socorrida e faleceu no Hospital Regional. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada e com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da filha e irmã da vítima, Maria Luiza estava sozinha no estabelecimento comercial, localizado em frente à sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito.

A testemunha afirmou que, após o crime, viu o suspeito correndo para dentro do próprio quarto, anexo ao açougue do mercado, onde se escondeu. As equipes policiais entraram no local e encontraram o suspeito deitado na cama, ao lado da faca utilizada no crime.

O homem não revelou o motivo do homicídio e foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em