Um homem de 32 anos foi preso no último fim de semana acusado de manter um relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos. O suspeito também teria molestado a própria filha, que pode estar grávida em razão dos abusos cometidos pelo agressor.
Os casos ocorreram no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá-MT).
Segundo a Polícia Civil, os agentes da delegacia do município receberam uma denúncia sobre o envolvimento do suspeito com uma menor. Em diligências pela cidade, os investigadores localizaram o acusado e a vítima juntos e os encaminharam para a unidade policial.
O Conselho Tutelar também foi comunicado e ouviu a garota e a sua responsável para apurar o caso.
De acordo com a polícia, fotos e postagens nas redes sociais comprovaram que ambos estavam em um relacionamento amoroso.
As investigações apontaram ainda que o rapaz tinha outra queixa de estupro de vulnerável na sua ficha. A vítima é a filha dele, que teria engravidado dele. Um exame de DNA será realizado para comprovar a paternidade da criança.
Em interrogatório, o suspeito confessou os crimes ao delegado João Paulo Berté, que representou pela prisão preventiva do agressor. O pedido foi deferido pela Justiça Estadual.
O homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Vila Bela.