DESTAQUE 3 Plantão Policial

Homem é preso por investigação de tentativa de feminicídio em MT; espingarda foi apreendida

Um homem investigado por uma tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil em Nobres, nesta quarta-feira (19). A ação fez parte do cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Justiça, após avanços nas investigações conduzidas pela Delegacia do município. Além da prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo encontrada na residência do suspeito, localizada na zona rural.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 4 de outubro, quando a vítima foi esfaqueada pelo agressor. Durante as diligências, os investigadores reuniram indícios que apontam a intenção do suspeito de matar sua companheira, caracterizando a tentativa de feminicídio. Com base nas evidências, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva e pela expedição de mandado de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram deferidas pelo Poder Judiciário, permitindo que a equipe policial realizasse as ações necessárias para localizar e deter o investigado. No imóvel onde ele foi encontrado, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22, que também será analisada no curso das investigações.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências de praxe e, em seguida, colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que o caso segue em andamento, com a continuidade das investigações para o completo esclarecimento dos fatos.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em