Plantão Policial

Homem é preso por invadir clínica e fazer funcionários reféns na Capital

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após invadir uma clínica odontológica e render os funcionários do local durante um assalto na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Um comparsa do suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição que fazia o patrulhamento na região percebeu uma movimentação suspeita nas proximidades da clínica e, ao verificar o que estava acontecendo, constatou que se tratava de um roubo.

Os policiais cercaram a área e solicitaram o apoio dos agentes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). Logo em seguida, os militares entraram no consultório e se depararam com um dos suspeitos envolvidos na ação com um ferimento na perna.

Segundo informações, um médico, que estava sendo feito refém pela dupla, reagiu à abordagem da dupla e entrou em luta corporal com o criminoso. Ele conseguiu sacar um revólver e atirou contra o criminoso. O profissional de saúde possui porte de arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado do caso e se deslocou para prestar os primeiros socorros ao bandido, que foi levado para um hospital. Ele será encaminhado para a delegacia logo depois de receber atendimento médico. O homem já possui antecedentes criminais por roubo e homicídio.

Os pertences que haviam sido subtraídos das vítimas, como joias, dinheiro e celulares, foram encontrados em uma mochila e já foram entregues aos seus respectivos proprietários. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação.

O caso será investigado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em