Foi preso na manhã de hoje (09), Thiago Bernini, suspeito de atropelas e matar um morador de rua, na cidade de Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu no dia 17 de abril. Um mandado de busca e apreensão do veículo utilizado no homicídio qualificado também foi expedido.
A vítima F.V.S, tinha 61 anos, apresentava sinais de transtorno psiquiátrico e não tinha residência fixa. O morador de rua chegou a ser socorrido, mas morreu no dia seguinte em decorrente de traumatismo crânio encefálico.
Como a policia só foi acionada no dia do óbito, não havia nenhuma informação com relação ao suspeito. O delegado de policia Rafael Mendes Scatolon, só foi possível vincular Thiago como autor do fato após analisar imagens da cena do crime.
As investigações apontam que o atropelamento foi motivado pelo fato do suspeito estar incomodado com a presença do morador de rua, que usava uma obra em construção de sua propriedade, como abrigo.
Thiago foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.
(Com Assessoria)