Cidades

Homem é preso por furtar água de creche no PR

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de usar água de uma creche em Andirá, no norte do Paraná, para encher uma piscina plástica. Segundo a Polícia Civil, o rapaz invadiu o local e, com uma mangueira, pegou quase mil litros de água do centro educacional. Ainda conforme a polícia, a piscina estava instalada em frente à creche. O homem está preso desde sábado (17) e responde por furto qualificado e crimes contra o patrimônio.

O homem fez até uma decoração improvisada. Com um lençol, usou a água da magueira para fazer uma cascata. A Policia Militar (PM) informou que o flagrante foi feito após vizinhos denunciarem a situação. O rapaz estava sozinho e mora próximo ao centro educacional, conforme a PM. A diretora da creche foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito do furto.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou que a temperatura em Andirá no dia do furto chegou aos 39°C.
Nos municípios atendidos pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), mil litros de água custam R$ 4,50 para clientes com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

A direção da creche e a Secretaria Municipal de Educação não foram encontradas pelo G1 para comentar o caso.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.