Plantão Policial

Homem é preso por agredir ex-esposa em delegacia em Poconé; veja vídeo

João Vitor Correa Pompeo, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18), por agredir a ex-mulher em uma delegacia, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá-MT). A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do local.

Segundo informações, a mulher estaria no local para solicitar medidas protetivas contra o João Vitor, por ser vítima de agressões do ex-companheiro, no momento em que foi violentada até mesmo na unidade policial do município.

Ela estava próxima a porta da delegacia enquanto o homem está na parte de fora do local, falando no celular. O suspeito entra furioso na unidade e começa a falar com a ex-esposa.

Em seguida, ele arremessa um chapéu contra a mulher e finaliza com um soco na cabeça da vítima. O filho do casal estava no local e presenciou a cena. Uma outra pessoa que estava aguardando atendimento também viu a agressão e tentou intervir na situação.

Uma escrivã foi até a recepção da delegacia para saber o que estava ocorrendo. João Vitor tentou resistir, mas foi detido em flagrante.

Ele responderá pelos crimes de injúria, agressão e ameaça.

 

Veja o vídeo, divulgado pelo site Poconet

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em