Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (5), acusado de agredir a esposa e a enteada no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá–MT. Ele também é suspeito de molestar uma criança de 2 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 10h15. Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e relatou que a sua filha, de apenas 2 anos, havia sido abusada sexualmente pelo padrasto. Segundo o relato, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da garota.
Ao ser flagrado, o suspeito teria se alterado e passou a agredir a companheira e a enteada. As vítimas contaram que o acusado estava embriagado e armado com diversas facas na região da cintura.
A guarnição da PM foi até a residência da família e encontrou o homem no quintal do imóvel. Ele reagiu de forma agressiva e tentou atacar dois militares com mordidas e com golpes de faca. Foi necessário um disparo e uso de força moderada para conter a ação do suspeito.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça e resistência.