O homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agressão e de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos em uma residência, localizada na rua São João, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, a 720 km de Cuiabá (MT). A dentenção aconteceu neste final de semana.
A vítima ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital local. Segundo informações da PM, populares ouviram gritos, arrombaram a porta da residência e presenciaram o acusado apertando o pescoço da adolescente.
Os vizinhos tiveram que intervir na briga e acabaram acertando a cabeça do acusado com um pedaço de madeira. A menor relatou aos policiais que a família dela mora no Pará e estava morando com o suspeito há mais de um ano. Devido a isso, ela foi encaminha ao Conselho Tutelar e deve passar por exames para constar de houve ou não violência sexual.
Já o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. No entanto, não foi informado se ele já foi solto ou se houve transferência para cadeia de Peixoto de Azevedo.
Fonte: Só Notícias