Denunciado teria enviado mensagens de cunho sexual para esposa de vítima
Wellyngton Souza | PMMT
Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (28.8), por policiais militares da 9ª Companhia Independente, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Santo Afonso (255 km de Cuiabá). As equipes apreenderam uma espingarda calibre 36, sete munições e dois facões. O suspeito ainda teria ameaçado um colega de morte.
Conforme o boletim de ocorrência, um homem alegou que foi tirar satisfação com o suspeito, após ele mandar mensagens de cunho sexual à esposa da vítima. Ele foi até a casa do denunciado portando uma faca na cintura, temendo ser agredido.
Na ocasião, o indivíduo tentou agredir o colega, mas retornou para dentro da residência e saiu com uma espingarda, alegando que iria atirar. A vítima saiu correndo da casa e denunciou a situação aos policiais militares.
As equipes militares foram até o endereço apontado pela vítima, localizaram e abordaram o suspeito. Os policiais militares encontraram a capa de uma arma de fogo na área do homem. No entanto, ele alegou que não portava nenhuma arma de fogo no imóvel.
Testemunhas alegaram que momentos antes da chegada dos policiais militares, o suspeito escondeu o armamento no meio do pasto, sendo apreendido em seguida. As equipes conduziram o homem à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Foto Capa: PMMT/Divulgação
Fonte: https://www.secom.mt.gov.br