Polícia prendeu na manhã de domingo (16), homem de 26 anos suspeito de estuprar o próprio sobrinho, um menino de 5 anos, na cidade de Apiácas (1.010 km ao Norte de Cuiabá). A vítima contou para a mãe que foi levado pelo tio até um rio, onde aconteceu o crime sexual.
De acordo com as informações, a denúncia só foi recebida no domingo (16), mas o caso aconteceu quarta-feira (12). O agressor passou na casa da família e disse que iria levá-lo para a casa do pai. Só que de lá, ambos foram para uma região de rio.
Quando retornaram para casa, a mãe percebeu que o filho passou a se comportar de forma estranha e durante a semana, em conversa com ele, o fato veio à tona.
Segundo a vítima, o agressor o obrigou a praticar sexo oral e em seguida anal. Quando ele começou a chorar de medo, correu do local e acabou sendo levado para casa.
Ao tomar conhecimento do crime, a mãe da criança chamou a Polícia Militar que foi atrás do suspeito. Ele foi encontrado em sua casa durante uma bebedeira. Em estado visível de embriaguez, acabou sendo levado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.