Plantão Policial

Homem é preso no aeroporto ao tentar embarcar com 22 munições

 
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF), no momento em que o acusado passava pelo detector de metais da sala de embarque. Sidnei alegou que não sabia que havia munições em sua bagagem. 
 
O acusado chegou a ser detido por porte ilegal de munição de arma de fogo e encaminhado a Central de Flagrantes do município, mas foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.356.
 
‘Dejà vu'
 
Na última semana, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) também foi detido após ser flagrado com munições no Aeroporto Marechal Rondon. 
 
Na ocasião, o peemedebista portava de dez munições calibre 32 e alegou ter sido vítima de uma sabotagem, segundo ele, armada por pessoas que tentam “desestabilizar o bom andamento da Administração Pública que ele realiza no município”. 
 
Walace também foi liberado após pagamento de fiança estipulada em R$ 678. A Delegacia Municipal de Várzea Grande instaurou inquérito para apurar a origem das munições encontradas com o prefeito e ainda, se ele foi vítima de armação. 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em