Plantão Policial

Homem é preso em Mato Grosso por abandono e maus tratos contra filha de 7 anos

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) nesta quinta-feira (12), acusado de abandono de incapaz e maus tratos contra uma garota de 7 anos. A vítima é a própria filha do suspeito. O caso ocorreu no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes de segurança receberam a denúncia de que uma criança estaria sofrendo maus tratos e violência sexual. Conforme o informante, a menina passava o dia todo sozinha e que ouvia gritos da garota no período da noite.

Diante do relato, equipes das delegacias especializadas de Defesa da Mulher (DEDM) e de Roubos e Furtos (Derf) foram até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia.

A vítima estava sem nenhum responsável dentro da residência e sem nenhum alimento em condições de consumo. Segundo os oficiais, havia restos de comida por toda a casa, que estava com mau cheiro e em estado de putrefação.

O suspeito foi localizado consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da residência e relatou aos policiais que a criança foi deixada pela mãe, há cinco anos. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado, e depois seguiu para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande.

A delegada Karla Cristina Peixoto instaurou inquérito para apurar os crimes e continuar as investigações para esclarecer se ocorreu abuso sexual contra a criança. A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em