Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem identificado como Jobson Vitor Macedo da Silva, 30 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro CPA II, em Cuiabá.
O suspeito estava andando nas proximidades do “Bar do Adir” por volta das 4h da madrugada quando foi abordado pelos policiais. Durante a revista foi localizado um revólver calibre 32 e seis munições intactas.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Tentativa de assassinato
Vale ressaltar que essa é uma região bastante violenta. No dia 14 de maio no “Bar do Adir” um homem de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele relatou no Boletim de Ocorrência (B.O.), que estava no estabelecimento quando foi esfaqueado pelas costas.
Pessoas que estavam nas proximidades presenciaram a situação, socorreram o rapaz e encaminharam para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro. Populares informaram à polícia que houve uma briga no local e um desconhecido atacou a vítima. Após cuidados médicos, a vítima recebeu alta da unidade de saúde.