Jefferson Gomes de Oliveira, 36, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Três Barras em Cuiabá, após agredir e dar facadas em Adelson Jose de Araújo, 51, sem motivação.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer em uma residência na Rua 31, no referido bairro, onde teria uma vítima de violência. Chegando ao local a PM encontrou a vítima caída no chão com os pés e mãos amarrados.
Além de amarrado, Adelson apresentava cortes na cabeça e pernas, segundo ele causados por Jefferson. Ao entrar no imóvel os policiais encontraram o acusado lavando a faca utilizada no crime, em um chuveiro. Ao perceber a presença da polícia, Jefferson se aproximou da vítima e disse que a mataria.
Os militares interviram na situação e o suspeito foi detido. A vítima desconhece a motivação do ataque e relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo autor das agressões. Adelson foi encaminhado ao Pronto-Socorro com corte profundo na cabeça, braço fraturado e cortes na perna.
Jefferson foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.