Um homem de 38 anos que estava em visível estado de embriaguez foi preso na noite de quarta-feira (27) em uma residência no bairro Jardim Celeste em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), depois de agredir a esposa, filho e ainda tentar tomar a arma de policiais militares que foram ao local.
Segundo as informações locais a PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e chegando ao local encontrou a vítima que passou a relatar que estava em casa com o filho adolescente quando o marido chegou bêbado a passou a agredi-los sem motivo algum.
A polícia chamou pelo suspeito que se recusou a sair do imóvel. Os militares então entraram no local para realizar a detenção do acusado que passou a resistir a prisão e também tentou agredir os policiais que usaram de força para conter o agressor.
Quando estava no chão, o suspeito tentou tomar a arma dos policiais militares, porém foi impedido. Diante dos fatos, vítimas e agressor foram encaminhados a uma unidade de saúde, em seguida o acusado foi levado a delegacia e responderá pelos crimes de desobediência, desacato e lesão corporal.

