Um homem foi detido por um investigador da Polícia Civil, quando corria pelado pelas ruas de Jauru (420 km de Cuiabá-MT) e assustava os pedestres que passavam pelo local.
De acordo com as informações locais, o fato aconteceu no início desta semana, quando B.G.S., teria discutido com a esposa e saído de casa sem as roupas correndo pelas ruas da cidade. Um investigador da Polícia Civil passava no exato momento em que o suspeito transitava pela avenida e realizou a detenção do mesmo.
Ao ser detido, o acusado segundo a polícia apresentava comportamento agitado e precisou ser contido com uso de força para acalmá-lo. Após ser identificado e encontrado o endereço do homem, a polícia foi até a sua residência e encontrou sua esposa que relatou que minutos antes o companheiro teria tentado estuprar a sua filha.
A mulher relatou aos policiais que o homem havia pedido uma toalha para sair do banho, porém como a mulher não levou o objeto solicitado até ele, por estar fazendo janta, o homem saiu do banheiro descontrolado e dizia que iria estuprar a enteada menor de idade pois queria manter relação sexual com uma “novinha”.
A garota se escondeu assustada e em seguida B.G.S., saiu correndo sem as roupas da residência gritando que queria uma 'novinha'. O acusado foi ouvido e encaminhado ao Presídio de Araputanga (345 km da Capital) onde irá aguardar o julgamento.