DESTAQUE 4 Plantão Policial

Homem é preso após tentar estuprar idosa em Vila Rica

Policiais militares do município de Vila Rica prenderam um homem pelos crimes de roubo, lesão corporal e tentativa de estupro, na manhã desta terça-feira (11.2). O suspeito foi preso em flagrante após invadir e roubar um mercado e atacar violentamente a proprietária do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 23º Batalhão foram acionadas para comparecer ao estabelecimento, onde havia ocorrido o roubo. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 71 anos, que afirmou ter sido rendida pelo suspeito após abrir o mercado, por volta de 06h30.

Ainda de acordo com a idosa, o suspeito anunciou o roubo e retirou a quantia de R$ 80,00 que estava no caixa. O homem, pedindo por mais dinheiro, também começou a lhe agredir e tentou cometer o estupro contra ela. Neste momento, duas pessoas chegaram no local e tentaram deter o agressor, que fugiu correndo.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências pelo suspeito e receberam denúncias de que o homem estaria escondido em um barracão da cidade, conhecido por ser um local onde pessoas fazem o uso de bebidas alcoólicas. 

A PM foi até o endereço e viu o suspeito tentando fugir a pé. Ele foi detido pelos policiais e resistiu à abordagem, desacatando e xingando os militares.

O suspeito estava com uma mochila, onde foram localizados o dinheiro e alguns produtos roubados do mercado, além de peças de roupas femininas, furtadas de residências da cidade.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Vila Rica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em