O motociclista faria a entrega de droga, em frente ao cemitério São Francisco de Assis, em Várzea Grande. A entrega foi frustrada por uma denúnica, quando a Polícia Judiciária Civil, por meio de trabalhos da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), interceptou a entrega. O motociclista portava uma quantidade significativa de maconha. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (27).
Em monitoramento, os investigadores permaneceram em vigilância por cerca de 1 hora na localidade, até que observaram o suspeito, posteriormente identificado por F.R.G.C, 23 anos, se aproximando no local.
Com as características semelhantes as da denúncia, os policiais efetuaram abordagem e na busca pessoal encontrado uma porção de maconha em sua genitália. O próprio suspeito informou que carregava a droga junto ao corpo e apresentou aos policiais.
O suspeito, em entrevista preliminar, não informou a origem da droga, apenas declarou que guardava em sua casa e receberia R$ 50, 00, para realizar aquela entrega no cemitério.
O flagrante foi lavrado pelo delegado, Marcelo Miranda Muniz, que coordenou a ação policial. O preso será apresentado em audiência de custódia, neste sábado (28).