Plantão Policial

Homem é preso após furar barreira e quase atropelar agentes e policiais

Um piloto de moto foi preso por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, Jonny Martinucci da Silva quase atropelou agentes de trânsito e policiais militares ao tentar fugir de blitz, próximo a uma casa noturna na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele foi preso trinta quilômetros após a faixa de abordagem da PM, já em Várzea Grande.

Ele pilotava uma moto Honda, modelo de 160 cilindradas, e não parou em sinal de parada dos agentes em barreira. Ele conseguiu fazer manobras e fugir o cinturão de policiais.

Jonny Martinucci da Silva passou por exame de alcoolemia (bafômetro) e foi constatada a presença de 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue. O delegado Rogério Silva Ferreira autuou o suspeito por tentativa de homicídio. Jonny Martinucci deverá passar por para audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em