A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem não identificado, em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá), após o suspeito agredir a companheira e uma outra mulher que tentava impedir as agressões contra a primeira vítima. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (09), no Residencial Altamirando.
De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira do agressor estava, pela manhã do mesmo dia, em um banco da cidade até que ele teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la com socos na barriga.
Durante a tarde, os dois foram para um churrasco e no local, com várias testemunhas, o homem novamente começou a realizar agressões, sendo dois socos no rosto. Nesse momento, um casal entrou no meio da briga e o agressor partiu para cima de uma segunda mulher com socos e pontapés, enquanto tentava obrigar a primeira vítima a sair com ele a força.
Ao ser impedido por terceiros, o homem fugiu de moto do local.
A companheira do suspeito contou aos policiais que é da cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, e que há seis meses saiu de sua cidade para morar com o companheiro. De acordo com ela, há algumas semanas ele tem agredido e a ameaçado.
A vítima relata que pede para que ele a deixe retornar para sua família, mas ele agride e realiza ameaças de morte. Inclusive, na sexta-feira (09), ela tentou pedir carona para ir embora, mas ele impediu e tentou sufoca-la dentro do caminhão em que eles moram.
A mulher afirma temer por sua vida, pois o agressor também ameaçou ao declarar que caso fosse suspeito, ele a mataria.
De acordo com a polícia militar, durante a confecção do boletim de ocorrência, eles foram informados que o suspeito havia retornado ao local do crime. Os policiais se dirigiram até a casa e encontraram o homem escondido em meio ao mato.
Com lesões no braço esquerdo e arranhões nas costas, causadas por terceiros na separação da briga. Como reclamava de fortes dores no ombro, os agentes de segurança pública o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso será investigado.