Nacional

Homem é preso acusado de ameaçar ex-namorada com vídeos íntimos

 
A jovem procurou então a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil e disse que o rapaz gravou, sem autorização nem conhecimento dela, as chamadas realizadas pelo programa Skype, em que praticavam sexo virtual.
 
De acordo com a polícia, o suspeito passou a controlar a vida da ex-namorada, ditando o que ela podia ou não fazer e a impedindo de terminar o relacionamento. A última chantagem teria configurado extorsão, quando ele exigiu da vítima R$ 314, para a compra da passagem de ônibus de Brasília para o Recife. O rapaz exigiu inclusive ficar hospedado na casa da jovem.
 
Como a chegada do rapaz estava agendada para o sábado, o delegado Germano Cunha pediu à Justiça a decretação de prisão temporária. A polícia foi ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) de posse da ordem judicial e realizou a prisão do suspeito, quando ele desembarcou. No aparelho celular dele foram encontrados fotografias e vídeos íntimos da vítima. Ele foi autuado em flagrante por extorsão e pode pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão. Após prestar depoimento, o detido foi levado ao Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, onde ficará à disposição da Justiça.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus