Um homem de 34 anos, identificado como Cristiano Amaral dos Santos, e uma mulher, identificada como Michele Machado, foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), na tarde desta terça-feira (2). O local foi isolado para o trabalho dos peritos e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Conforme a Polícia Militar, moradores da região acionaram as forças de segurança para atender uma ocorrência em uma casa localizada na Rua 14. Os agentes foram até o local, que estava trancado, e, ao entrar na residência, localizaram os corpos.
O casal estava desaparecido há alguns dias.
De acordo com o tenente da PM, Cirano Ribas de Paula, havia muitas manchas de sangue no interior da casa e alguns indícios de luta corporal.
“Não encontramos nenhuma arma de fogo. É muito cedo (para apontar o que ocorreu) mas, a princípio, a mulher apresentava com um corte no pescoço. O homem tinha muito sangue e não conseguimos visualizar perfuração”, disse o militar ao site Só Notícias.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de apuração e análise no imóvel para tentar elucidar a dinâmica dos fatos. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) logo após a conclusão dos trabalhos.
Segundo relato de testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Michele tinha medida protetiva que impedia a aproximação de Cristiano, mas ambos decidiram reatar o namoro.
Cristiano Amaral dos Santos já possui passagens pela polícia e já chegou a ser condenado pela Justiça Estadual pelo crime de roubo. Ele tinha sido liberado do sistema prisional recentemente e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.