Plantão Policial

Homem e mulher que estavam desaparecidos são encontrados mortos dentro de residência

Um homem de 34 anos, identificado como Cristiano Amaral dos Santos, e uma mulher, identificada como Michele Machado, foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), na tarde desta terça-feira (2). O local foi isolado para o trabalho dos peritos e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Conforme a Polícia Militar, moradores da região acionaram as forças de segurança para atender uma ocorrência em uma casa localizada na Rua 14. Os agentes foram até o local, que estava trancado, e, ao entrar na residência, localizaram os corpos.

O casal estava desaparecido há alguns dias.

De acordo com o tenente da PM, Cirano Ribas de Paula, havia muitas manchas de sangue no interior da casa e alguns indícios de luta corporal.

“Não encontramos nenhuma arma de fogo. É muito cedo (para apontar o que ocorreu) mas, a princípio, a mulher apresentava com um corte no pescoço. O homem tinha muito sangue e não conseguimos visualizar perfuração”, disse o militar ao site Só Notícias.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de apuração e análise no imóvel para tentar elucidar a dinâmica dos fatos. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) logo após a conclusão dos trabalhos.

Segundo relato de testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Michele tinha medida protetiva que impedia a aproximação de Cristiano, mas ambos decidiram reatar o namoro.

Cristiano Amaral dos Santos já possui passagens pela polícia e já chegou a ser condenado pela Justiça Estadual pelo crime de roubo. Ele tinha sido liberado do sistema prisional recentemente e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em